1/5
Notícias Golfo: novos empregos screenshot 0
Notícias Golfo: novos empregos screenshot 1
Notícias Golfo: novos empregos screenshot 2
Notícias Golfo: novos empregos screenshot 3
Notícias Golfo: novos empregos screenshot 4
Notícias Golfo: novos empregos Icon

Notícias Golfo: novos empregos

News Gulf
Trustable Ranking IconDe Confiança
1K+Transferências
14.5MBTamanho
Android Version Icon8.1.0+
Versão Android
2.0.2(12-01-2024)Última versão
-
(0 Avaliações)
Age ratingPEGI-3
Como instalar
1
Faz download e abre o ficheiro de instalação
2
Unblock AptoideAptoide is a safe app! Just tap on More details and then on Install anyway.
3
Concluir a instalação e abrir Aptoide
app-card-icon
DetalhesAvaliaçõesVersõesInfo
1/5

Descrição de Notícias Golfo: novos empregos

Apresentando "News Gulf - Últimas atualizações e empregos nos Emirados Árabes Unidos" sua plataforma profissional de notícias e empregos que oferece cobertura incomparável da região do Golfo, concentrando-se principalmente no fornecimento de atualizações de notícias e oportunidades de emprego confiáveis ​​​​e atualizadas. Nossa dedicação à confiabilidade garante que você fique informado sobre os últimos acontecimentos no Golfo, incluindo cobertura exclusiva de Dubai e atualizações diárias de notícias dos Emirados Árabes Unidos.


Características principais:


1. Cobertura abrangente de notícias:

Fique por dentro dos últimos desenvolvimentos no Oriente Médio com nossa abrangente cobertura de notícias. Desde as últimas notícias até análises aprofundadas, nos esforçamos para oferecer a você uma perspectiva abrangente sobre os assuntos atuais.


2. Atualizações exclusivas do Golfo:

Mergulhe no coração da região do Golfo com nossa cobertura exclusiva de eventos, tendências e histórias mais importantes. Nós ajudamos você, seja político, econômico, cultural ou social.


3. Centro de notícias de Dubai:

Explore a vibrante cidade de Dubai através do nosso centro de notícias dedicado. Descubra os últimos eventos, projetos e inovações que moldam esta metrópole dinâmica.


4. Notícias diárias dos Emirados Árabes Unidos:

Comece o dia informado com nossas atualizações diárias de notícias dos Emirados Árabes Unidos. Selecionamos as histórias mais relevantes para garantir que você tenha uma visão abrangente dos eventos do dia.


6. Plataforma de trabalho:

Você está procurando oportunidades de carreira na região do Golfo? Nossa plataforma de empregos integrada fornece uma lista selecionada das últimas vagas de emprego, ajudando você a dar o próximo passo em sua jornada profissional.


7. Acessibilidade entre plataformas:

Acesse nosso conteúdo facilmente através de nosso site amigável ou do aplicativo oficial News Gulf nas plataformas Android e iOS. Fique conectado onde quer que você vá.


8. Paixão por Notícias:

Por trás do News Gulf está uma equipe apaixonada por fornecer conteúdo de notícias de alta qualidade. Estamos empenhados em transformar a nossa paixão numa plataforma online próspera e convidamos você a fazer parte desta jornada.


Baixe o aplicativo News Gulf agora para experimentar um destino único para as últimas atualizações de notícias e oportunidades de emprego da região do Golfo. Nosso objetivo é atender e superar suas expectativas, garantindo que você aproveite nossas ofertas de notícias tanto quanto nós gostamos de trazê-las até você. Obrigado por escolher o News Gulf, onde é fácil manter-se informado e conectado.

Notícias Golfo: novos empregos - Versão 2.0.2

(12-01-2024)
Outras versões
Novidades- Melhor estabilidade e desempenho do aplicativo.- Adicionado recurso UAE Job Link para acesso direto a oportunidades de emprego nos Emirados Árabes Unidos.- Sistema integrado de últimas notícias para manter os usuários atualizados com notícias atuais e relevantes.- Introduziu uma Splash Screen visualmente atraente para uma melhor experiência inicial do usuário.- Opção de pesquisa de notícias incluída para fácil descoberta de artigos ou tópicos específicos no aplicativo.

Ainda não há avaliações ou classificações! Para deixares a primeira, por favor

-
0 Reviews
5
4
3
2
1
Info Trust Icon
Boa aplicação garantidaEsta aplicação passou no teste de segurança contra vírus, malware e outros ataques maliciosos e não contém nenhuma ameaça.

Notícias Golfo: novos empregos - Informação APK

Versão APK: 2.0.2Pacote: com.newsgulf.app164731
Compatibilidade com Android: 8.1.0+ (Oreo)
Programador:News GulfPolítica de Privacidade:https://newsgulf.ae/privacy-policy-android-appPermissões:33
Nome: Notícias Golfo: novos empregosTamanho: 14.5 MBTransferências: 1Versão : 2.0.2Data de lançamento: 2024-01-12 11:31:58Ecrã mínimo: SMALLCPU Suportado:
ID do Pacote: com.newsgulf.app164731Assinatura SHA1: B8:60:7E:D6:85:F4:91:F7:9B:A8:C3:F0:79:3A:FF:09:DA:2A:84:79Programador (CN): AndroidOrganização (O): Google Inc.Localização (L): Mountain ViewPaís (C): USEstado/Cidade (ST): California

Última Versão de Notícias Golfo: novos empregos

2.0.2Trust Icon Versions
12/1/2024
1 transferências13 MB Tamanho

Apps na mesma categoria

Também podes gostar...